Soluções

Cursos
Cursos de caráter técnico para capacitação e formação de profissionais e responsáveis nas organizações que atuam na implantação do Modelo de Excelência da Gestão e áreas correlatas.

Eventos Regionais
Eventos que acontecem regionalmente em todo o estado de SC, na forma de palestras e workshops que abordam temas ligados ao Modelo de Excelência da Gestão, seus desdobramentos e promovem um momento de relacionamento e troca de experiências entre os participantes.

Palestras de Boas Práticas
São sessões de 60 a 90 minutos, onde há sempre um convidado para palestrar sobre os diversos temas ligados à excelência na gestão, demandados pelos associados e mantenedores do Movimento. É a oportunidade dos participantes conhecerem detalhadamente algumas práticas de gestão bem sucedidas de diversas organizações, buscando o aprimoramento de práticas ou a inclusão de novas práticas dentro de suas empresas.

Benchmarking
São sessões que objetivam a troca de experiências com empresas que já tenham a prática de gestão excelentes, buscando o aprimoramento de práticas ou a inclusão de novas práticas.

Visitas Técnicas
Através de parcerias com organizações reconhecidas no Estado de Santa Catarina pela sua excelência na gestão , o Excelência SC proporciona a oportunidade de visitas técnicas, para que os participantes possam conhecer como a gestão é conduzida no dia a dia.


Informações e inscrições

mce@excelenciasc.org.br